ge-health-care-812x45

Ultrassom Samsung – Tudo o que você precisa saber

Conteúdo

Na hora de buscar um novo aparelho de Ultrassom para sua clínica, consultório ou hospital é sempre a mesma dor de cabeça, qual a melhor marca e qual o melhor modelo para minha situação atual?

Se você perguntar a diversos profissionais que lidam com esse tipo de aparelho, a resposta vai ser bem categórica, compre um Ultrassom Samsung que você não vai se arrepender.

Além da qualidade e tecnologia de ponta características de todas as linhas de produto da gigante Sul Coreana, a linha de Aparelhos de Ultrassom da Samsung é uma referência mundial em qualidade de imagem e poder de diagnóstico.

Então se você quer saber mais sobre os melhores modelos de Ultrassom Samsung, preços, ofertas e onde comprar, siga lendo, pois vamos tratar de tudo isso nesse artigo!

Ultrassom Samsung vale a pena o investimento?

Quando a qualidade é indiscutível, a próxima questão sempre é o preço, afinal, em qualquer negócio, o custo-benefício sempre deve ser bem pensado, principalmente em investimentos maiores.

Chegamos então a questão, vale a pena investir em um aparelho de ultrassom Samsung?

Ultrassom Samsung investimento

A resposta pode parecer óbvia, mas vale sim, pois os ultrassons da Samsung não são apenas poderosas máquinas de diagnóstico, mas também grandes ferramentas de negócio.

Com uma ampla gama de aplicações e exames, softwares especializados para capturar imagens de alta qualidade, reduzir distorções e diagnosticar com altíssima precisão, os modelos de Ultrassom da Samsung valem cada centavo.

No dia a dia, eles permitem a você e sua equipe trabalharem com alta performance e alto lucro, pois evitam a necessidade da aquisição de máquinas adicionais, dependendo da sua especialidade, é claro.

Ainda, todos os aparelhos da Samsung se destacam da concorrência nos seguintes pontos:

  • Qualidade de imagem;
  • Ampla gama de aplicações;
  • Tecnologia 3D e 4D especial;
  • Fácil movimentação;
  • Durabilidade;
  • Alta customização de telas de diagnóstico;
  • Sistema operacional amigável baseado no Windows
  • Conectividade avançada com outras tecnologias

Interessante não? Então siga conosco, pois agora vamos falar um pouco mais sobre as tecnologias que tornam tudo isso possível.

Ultrassom Samsung – Tecnologia

Todos os aparelhos da Samsung contam com uma série de inovadoras tecnologias exclusivas. Elas além de auxiliarem na realização de exames também aumentam o portfólio de soluções de cada máquina.

Abaixo, vamos falar um pouco de cada uma dessas avançadas tecnologias, quais são, o que fazem e como elas podem ajudar o seu negócio.

Engenharia híbrida de formação de feixe

Processamento de imagem em alta resolução com processadores de software e de hardware independentes, resultando em melhor contraste de imagem, redução de artefatos e excelente qualidade em todos modos de imagens de ultrassom;

Engenharia híbrida de formação de feixe

Auto Dynamic Range

Mais tons de cinza são utilizados na composição da imagem – o aumento da escala produz imagens mais detalhadas com maior contraste específico para precisão diagnóstica (estruturas com ecogenicidades próximas);

ClearVision

Software desenvolvido para melhorar a resolução da escala de cinzas e desempenho de imagem. Possui um filtro de redução de granulação da imagem que promove maior realce de bordas e contraste, gerando uma imagem mais nítida. Excelente ferramenta para avaliação obstétrica detalhada, pélvica ou abdominal;

ClearVision

MultiVision

Software de composição espacial de imagens, que realiza a varredura com feixes nas direções convencional e oblíquas, produzindo imagens com mais informações, maior contraste e menos artefatos;

Multivision

S-Harmonics – Imagem Harmônica Tecidual de pulso invertido

Utiliza as frequências harmônicas de ultrassom geradas nos diferentes tecidos e estruturas anatômicas, otimizando a resolução da imagem e diminuindo artefatos;

S-Harmonics

S-Flow

Power Doppler Direcional de alta sensibilidade e menor dependência de ângulo de insonação;

Modo Dual/Quad

Permite dividir a tela em dois ou quatro e colocar modos de imagem independentes em cada divisão de tela (2D+Color, 2D+PD, 2D+S-Flow). O painel com ajuste de quadro é ideal para diagnosticar e apresentar melhor os exames;

Zoom em tempo real e na imagem congelada

Permite melhor visualização lateral e de profundidade sem perda de resolução de imagem, melhorando o desempenho diagnóstico;

Imagem Trapezoidal

Possibilita aumentar em 20% o campo de visão nas imagens obtidas com transdutor linear;

Advanced QuickScan™

Aumenta a eficiência e melhora o fluxo de trabalho através da otimização automática dos parâmetros de imagem 2D, Doppler colorido e pulsado ao toque de um botão;

Customização do menu de medidas

Permite ao usuário configurar e escolher a melhor apresentação e organização dos parâmetros, aumentando significativamente a eficiência do trabalho e a qualidade das aplicações clínicas;

Menu de anotações e marcadores de corpo customizáveis

O banco de palavras e os marcadores de corpo podem ser pré-definidos pelo usuário para cada aplicação;

Sonoview

Arquivo de imagens com pós-processamento avançado – permite abrir o arquivo de imagens e “cine loops” para a realização de medidas e ajustes de parâmetros 2D e Doppler nas imagens arquivadas;

Magnificação de medida

Ativa uma caixa de zoom de controle ajustável na região dos calipers de medida, o que possibilita mais precisão em medições pequenas;

Quick preset

Permite selecionar com um toque as combinações mais comuns de transdutor e preset no painel de controle, maximizando a produtividade.

ge-health-care-628x167

Ultrassom Samsung – Design

Todos os modelos de Aparelho de Ultrassom Samsung são possuidores de um design diferenciado, fruto de anos de pesquisa e evolução de produto, que visam garantir um excelente experiência para os profissionais e para os pacientes.

Ultrassom Samsung – Design

O Design ergonômico dos aparelhos Samsung conta com funcionalidades como ajuste de altura e de inclinação de tela, que permitem o uso prolongado do aparelho por profissionais de qualquer estatura.

Ainda, seu design compacto e de alta mobilidade possibilita a mobilidade do mesmo sem esforços, evitando cansaço dos profissionais ou desgaste excessivo do aparelho.

Ainda, além dos suportes para transdutores convencionais, esses aparelhos do ultrassom contam com suporte para todo tipo de tecnologia de transdutores, dando mais opções a sua clínica e expandindo a gama de exames gerais possíveis.

E é claro, para quem conhece, os ultrassons Samsung tem também um design bonito e arrojado, que dão a qualquer clínica a autoridade e validação tecnológica necessárias.

Modelos de Ultrassom Samsung

Vamos agora falar dos melhores modelos de Ultrassom Samsung disponíveis no Brasil, suas principais características e o melhor lugar onde você pode comprar os mesmos com segurança e sem dor de cabeça.

Samsung Accuvix A30

O Accuvix A30 é um excelente aparelho de ultrassom de preço médio, que rende mais que um ultrassom de entrada e deve muito pouco para um ultrassom premium.

Um upgrade da Samsung ao já poderoso e reconhecido Accuvix XG, adicionando funcionalidades de imagiologia 4D de elevada resolução, de forma a competir com o equipamento Voluson E8 da GE, com a sua funcionalidade “HD Live”.

Esse é um ultrassom de ampla gama de utilização podendo ser utilizado em diversos exames.

Você pode ver mais informações sobre esse ultrassom, cotar e comprar online com entrega garantida conferindo o link abaixo:

ULTRASSOM SANSUNG ACCUVIX A30 – PORTAL DO MÉDICO

Sistema de Ultrassom Samsung HS40 Live

O Samsung HS40 é um sistema de ultrassom poderoso, de diagnóstico multiuso projetado para abranger uma ampla gama de aplicações com imagens de altíssima qualidade.

Com seu avançado sistema de captação de imagens, ele pode ser usado para diagnósticos em múltiplas áreas incluindo obstetrícia, abdominal, ginecologia, pediatria, pequenos órgãos, cefálica neonatal, encefálica adulta, transretal, transvaginal e MSK.

Um dos melhores aparelhos da Samsung em questão de poder e custo-benefício, o HS40 Live vale a pena conferir.

Você pode ver mais informações sobre esse ultrassom, cotar e comprar online com entrega garantida conferindo o link abaixo:

ULTRASSOM SAMSUNG HS40 LIVE – PORTAL DO MÉDICO

Sistema de Ultrassom Samsung HS50 Live

O sistema de ultrassom Samsung HS50  foi projetado com os mais recentes recursos de tecnologias de imagem da categoria.

Ele se destaca pela excelente qualidade e precisão diagnóstica em exames nas partes abdominais, pequenas, imagem cardiovascular e imagem OB / GYN.

O HS50 também inclui recursos adicionais para maior facilidade de uso, incluindo portas ativas presentes para digitalização mais rápida e EX-Exam para fluxos de trabalho mais simplificados.

O sistema utiliza tecnologia avançada de cristal único encontrada em todos os transdutores Samsung S-Vue, que garantem mais precisão e agilidade em todos os exames. 

Esses transdutores são projetados para escanear larguras de banda mais amplas, permitindo melhor penetração e resolução de maior qualidade para todos os pacientes.

Você pode ver mais informações sobre esse ultrassom, cotar e comprar online com entrega garantida conferindo o link abaixo:

ULTRASSOM SAMSUNG HS50 LIVE – PORTAL DO MÉDICO

Sistema de Ultrassom Samsung HS60 Live

O H60 é um sistema de alta resolução concebido com um poderoso processador de imagem para executar exames de imagem nos modos 2D, 3D e 4D ultrassom.

O design esguio  torna “H60” o aparelho perfeito para o ambiente de escritório, já que é um ultrassom compacto e com boa mobilidade.

Com seu monitor 18.5” LED , consola ajustável em altura e interface de 10.1” com menu touchscreen, ele também é simples e fácil de usar, deixando você alterar entre a configuração padrão e personalizada sempre que quiser.

Esse aparelho de ultrassom incorpora a tecnologia beamforming híbrido avançado, assim como uma seleção de ferramentas de processamento de imagem de alta definição inovadoras para atender o seu OB / GYN e Radiologia precisa.

Um Ultrassom diferenciado, que segue os mais novos conceitos de mobilidade e design, pronto para atender qualquer clínica ou consultório mesmo nos dias mais movimentados.

Você pode ver mais informações sobre esse ultrassom, cotar e comprar online com entrega garantida conferindo o link abaixo:

ULTRASSOM SAMSUNG HS60 LIVE – PORTAL DO MÉDICO

Sistema de Ultrassom Samsung HM70 live

Projetado para oferecer excelência em Mobilidade, o Aparelho de Ultrassom Samsung HM70A EX traz o que há de mais avançado em tecnologia de imagem incorporado num hardware compacto.

Excelência em qualidade de Imagem 2D e combinação sofisticada de tecnologias para as seguintes aplicações: Medicina Interna, Obstetrícia, Ginecologia, Pequenas Partes, Vascular, Pediátrico, Neonato, Mama, Músculo Esquelético, Urologia e Contraste.

O sistema é a escolha perfeita para procedimentos mais acurados onde quer que o profissional vá.

Ele foi desenvolvido com alta qualidade de resolução de imagem em Modo 2D, Modo M, Modo Power Doppler, Power Doppler Direcional, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Modo 3D/4D.

Uma opção sólida para qualquer negócio que aceita apenas os aparelhos de maior potencial, reconhecimento do mercado e eficiência nos diagnósticos.

Você pode ver mais informações sobre esse ultrassom, cotar e comprar online com entrega garantida conferindo o link abaixo:

ULTRASSOM SAMSUNG HM70 LIVE – PORTAL DO MÉDICO

Como comprar um Ultrassom Samsung no Portal do Médico?

Provavelmente as maiores vantagens de comprar um sistema de ultrassom online são a variedade e o preço.

Normalmente, com fornecedores locais, você fica preso às restritas opções locais, que muitas vezes nem estão em boas condições ou com boas ofertas.

É por isso que aqui mesmo, você pode conferir uma ótima oportunidade para adquirir os melhores sistemas de ultrassom seminovos do Brasil: o Portal do Médico.

É importante ressaltar que todos os Ultrassons Usados e Seminovos do Portal do Médico seguem as diretrizes da NOTA TÉCNICA N° 05/2012/GQUIP/GGTPS/ANVISA e passam por recondicionamento e assistência técnica do fabricante antes da revenda.

O Portal do Médico é o maior Marketplace da saúde do Brasil, contando com milhares de vendedores, compradores e um sistema super seguro de compras online que garante o pagamento apenas após a entrega dos produtos.

Escolha entre as melhores opções de ultrassom seminovos do Brasil, com a mesma facilidade de comprar em qualquer outra loja online do país. Sem dor de cabeça, sem incomodação e com uma equipe de atendimento especializada para te atender a qualquer hora.Confira ainda mais opções de equipamentos médicos, venda seus produtos e confira as melhores ofertas da saúde no portaldomedico.com .

Compartilhe:
Portal do Médico

Portal do Médico

O Portal do Médico é o maior Marketplace da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados