ge-health-care-812x45

Portal do Médico e BoaConsulta formam parceria na área da saúde

Conteúdo

O Portal do Médico e o BoaConsulta estão firmando uma das maiores parcerias na área da saúde do Brasil.

O objetivo é proporcionar mais facilidade e ampliar o acesso de hospitais, clínicas e outros negócios da saúde a fornecedores online de qualidade.

Assim, o Portal do Médico, maior marketplace da saúde do Brasil e o BoaConsulta, uma das gigantes da telemedicina também do Brasil, juntaram forças em uma ação que proporcionará descontos e vantagens exclusivas para todos os clientes das duas empresas.

Em seus bancos de clientes ativos , as duas empresas possuem, em conjunto, mais de 100 mil médicos, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde.

Uma parceria cheia de vantagens

Todos os clientes BoaConsulta que comprarem seus insumos médicos e suprimentos hospitalares no Portal do Médico irão receber uma série de vantagens exclusivas que incluem:

Descontos em todas as compras, acesso a promoções sazonais exclusivas que podem incluir ainda mais descontos, frete grátis ou condições diferenciadas de pagamento.

Tudo isso integrado a um canal de atendimento exclusivo dentro do Portal do Médico para qualquer cliente BoaConsulta.

Uma verdadeira parceria da área da saúde, que beneficia a todos, até os pacientes!

Como participar?

O único requisito necessário para garantir todas as vantagens dessa parceria é ter um cadastro de profissional da saúde ativo no BoaConsulta. 

Você pode criar o seu cadastro aqui.

Qualquer profissional da saúde cadastrado no BoaConsulta pode utilizar diretamente no Portal do Médico o cupom BOACONSULTA para garantir 10% de desconto em qualquer compra.

Além disso, mensalmente, todos os profissionais da saúde cadastrados na newsletter do BoaConsulta receberão ofertas exclusivas direto no e-mail.

Já para o atendimento exclusivo, basta informar no momento do atendimento o e-mail cadastrado dentro do BoaConsulta para receber acesso a um gerente de contas e atendimento exclusivo para clientes BoaConsulta.

ge-health-care-628x167

Saiba mais sobre o Portal do Médico e o BoaConsulta

Ficou com alguma dúvida a respeito da parceria? Quer saber mais informações sobre as empresas ou sobre os benefícios envolvidos? Utilize qualquer um dos nossos canais de atendimento que iremos entrar em contato assim que possível!

Quer saber mais sobre o Portal do Médico? Clique aqui.Quer conhecer mais sobre o BoaConsulta? Clique aqui.

Compartilhe:
Portal do Médico

Portal do Médico

O Portal do Médico é o maior Marketplace da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados